quarta-feira, agosto 10, 2011

70's

Como a maioria está sabendo os anos 1970 estão em alta, e muito bem representados pelas tendências da saia longa e das calças pantalona e flare.
Os modelos de calça gosto e já uso a bastante tempo, com a diferença de que agora elas vem com a cintura alta. Porém as saias longas estão me encantando! Era uma peça que definitivamente não entraria no meu guarda-roupa até certo tempo, pois estavam muito associadas ao estilo hippie, o qual não gosto. Houve uma transformação na apresentação das mesmas, e a saia longa ganhou ares de sofisticação.
Também acreditava que elas não me serviam, inclusive recentemente comentei no blog que não era uma tendência para o meu biotipo, mas com as últimas informações recebidas fiquei sabendo que os modelos de cintura alta mais sóbrios vestem bem as baixinhas voluptosas!
Estou a procura de uma saia longa com preço interessante, mas não consigo achar! Queria muito provar, para saber se me agradaria vestida, ou se seria mais uma moda que gosto só nas outras pessoas, como o sapato oxford.
Enquanto não encontro, vou procurando inspiração e orientação de como melhor usar!

-Saias longas:



       


-Calças Pantalona e Flare:

         



Outro ponto é estar bastante confusa com o que tenho lido. Eu vi que a flare seria o novo termo para boca-de-sino, depois vi que boca-de-sino, flare e pantalona são todas chamadas por pantalona. Porém, acredito que a boca-de-sino ou flare é aquela calça que abre do joelho para baixo, e a patalona é por inteiro mais solta da perna.

Beijos, e uma feliz viagem aos 70's!
Camila Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário