quinta-feira, junho 02, 2011

Looks do público do Fashion Rio Verão 2012- "USARIA"

Primeiramente peço desculpas pelo tempo sem postar, mas me encontro sem internet em casa. Neste momento posto de uma lan house só para não deixar o blog tão abandonado, até porque estou muito feliz com todos os acessos contabilizados, e quero aumentá-los cada vez mais! Obrigada!
Portanto, meu post será curto, com imagens de looks do público que assistiu os três primeiros dias de FASHION RIO, e que eu copiaria com certeza!
As imagens estão dispostas no site do GNT FASHION (http://gnt.globo.com/gntfashion/), numa brincadeira de avaliar os looks mostrados com as opções "USARIA" e "NÃO USARIA". Logo, coloco abaixo os meus preferidos:



Provavelmente eu trocaria a bota por uma sapatilha, mas adorei tudo na moça.
Fonte: site GNT Fashion.

Amei "indo e voltando", "sem tirar, nem pôr"!
Fonte: site GNT Fashion.

Gostei muito, mas para eu usar mesmo sairia a bota e a legging (acho que é), e entraria uma skinny acompanhada de sapatilha, peep-toe ou scarpin.
Fonte: site GNT Fashion.

Beijos,
Camila Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário