quarta-feira, junho 15, 2011

Look Dia dos Namorados

Estou numa correria grande, viajando muito, mas estou de olho no SPFW, só não consegui hoje postar nada a respeito. Porém, para não ficar o Divã de Moda abandonado, coloco o meu look no Dia dos Namorados.
Confesso que quando fiz o blog essa não era minha intenção, mas recebi conselho de pessoa mais experiente, a qual me falou que era bom sempre mostrar o que costumo vestir. E, como vocês vão ver, não tem muito "mistério".

Vestido em seda La Loca,
garimpado no guarda-roupa da minha irmã;
Cinto de laço 25 de março;
Peep-toe Schultz;
Acessórios pequenos em pedraria azul.

Peço desculpas pelo post "narcisista", mas imagens de moda são sempre interessantes de se ver (acredito eu!), e fazemos de conta que essa não sou eu (rs!)! Espero que tenham gostado, e que estivessem lindas no dia mais fofo do ano! Namorando ou não! :)

O SPFW será mostrado sim, fazer de tudo para começar amanhã! Enquanto isso o GNT Fashion e o site da revista Elle estão "24h" na cobertura! Visitem!
Ah! Tudo que queria era ter a oportunidade de ver um desfile, nem que fosse da fila "Z"! Estou em São Paulo e infelizmente não recebi nenhum convite (rs!), mas quem sabe eu não apareça lá no Ibirapuera só para ver o movimento, e mostre aqui?

Beijos,
e obrigada pelos comentários fofos!

Camila Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário