domingo, junho 12, 2011

Inauguração Loja HOPE

Inicialmente, peço desculpas pelo sumiço, mas estou na reta final para meu casamento e estou sem tempo e viajando muito.

Essa semana foi convidada para a inauguração da loja HOPE no Shopping Boulevard, em Campina Grande, e por sorte estava na cidade e pude comparecer e me encantar. O encanto já começou quando eu vi o convite muito fofo do evento, e a combinação de rosa e marrom que adoro.

Convite.

As peças que tenho e já tive da HOPE nunca comprei diretamente numa loja da marca, mas confesso que achei muito lindo o lay-out e o design do padrão usado, e provavelmente serei frequentadora. Muito feminino, um lugar bem nosso mesmo. E para decorar ainda tem uma Gisele Bundchen enorme massacrante de tão linda e sexy! O restante da decoração seguia a mesma composição em cores do convite.
O interior tem um charme especial dado pelo projeto de iluminação perfeito! Moderno, aconchegante, e com luzes amarelas que realça as cores e beleza das peças expostas. Passa uma sensação de que é o local para ir com tranquilidade, para paquerar com tudo e escolher o que mais interessa. 
Resumindo, a loja está linda! E é mais um estabelecimento que vem acrescentar opções às consumidoras campinenses.

Vitrine.

Interior da loja. Detalhe a foto de Gisele!

As peças, como todo mundo já deve imaginar, estavam maravilhosas! Eu queria tudo! Tinha linha básica, básica-sexy, sexy e ultra-sexy (rs)! A qualidade também já é conhecida pelas mulheres, pois a Hope é uma empresa de mais de 40 anos, e hoje é um dos nomes mais fortes em moda íntima do Brasil.
Infelizmente não pude tirar foto das minhas peças preferidas, por uma questão de direito autoral, que eu, como arquiteta, sei o quanto é importante que seja respeitado. Mas quem quiser ver as coisas lindas que vi pode acessar o site da empresa (http://www.hopeonline.com.br/), ou ir conferir de perto na própria loja Hope!
A coleção da Hope em parceria com Gisele Bundchen já estava disponível, e é perfeita para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo, e com muita sensualidade! É muito bonita mesmo, sexy na medida, assim como a top.

Vitrine, com a coleção Gisele Bundchen.

Outro fato legal foi ter conhecido uma consultora da Hope, e ter passado um tempão num papo interessante sobre a marca e o mundo da moda!

LOOKS:
Além da beleza vista na loja, me encantei com o look da anfitriã, Manuela Motta! Ela já é muito linda, e sempre a vejo não só bem vestida, mas com visuais interessantes, e no dia não foi diferente!



Manuela vestia Dress To, num mix criativo de- como ela mesma disse- "poazinho e poazão"! O poá é um tipo de estampa bem feminina e clássica, mas a mistura dos dois tamanhos deu o toque moderno. A "quebra" do preto e branco se deu pelo batom vermelho impecável. Uma boneca recém saída da caixa!

Mostro agora o meu look, bem fora do estilo "boneca", e muito simples!
Escolhi uma minissaia de paetês fosco, bem "panicat" (rs), mas complementei com uma camisa amarela mais séria e formal, e um peep-toe off-white sem grandes enfeites. Resultou num visual mais ousado, que acredito combinar com o tipo do evento, e em um color blocking não muito chocante.

Camisa: Zara
Saia: Marisa
Peep-toe: Schutz

Os acessórios foram bem discretos, como costumo usar sempre, com um detalhe especial: estava usando um pingente de swarovski que ganhei do noivo pelos 5 anos de namoro! E por falar no noivo, ele aprovou meu look! Mas também com essas pernas todas saindo dessa saia... (rs!)

Outro dia falarei mais das peças Hope, assim que conseguir mais informações e imagens, mas por enquanto, "That´s all Folks"!

Beijos,
Camila Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário