sexta-feira, junho 17, 2011

Looks de quem passou no SPFW

Inicio os posts sobre o SPFW com os looks de quem esteve por lá, e de que mais gostei! No geral, como observei também no FASHION RIO, o pessoal meio que força no "fashionismo", e mesmo sabendo que hoje usa-se o que quer (essa liberdade é o que realmente está na moda), acredito que a intenção na hora de se vestir é ficar interessante, não esquisito.
É a opinião de quem admira os clássicos, o bem sentado e bem cortado, e roupas que valorizem o corpo feminino. Mas vamos às imagens dos looks que facilmente alguém me encontraria vestindo:

Até a pose é de boneca!
Fonte: GNT Fashion

Ela sempre me agrada.
Fonte: Site Globo.com

Para não envelhecer, transparência e minissaia.
Fonte: Site Globo.com

Esse eu já mais ou menos usei...
Fonte: Site Globo.com

Linda!
Fonte: Site Globo.com

Dispensaria a bota e a fenda, mas no geral gostei!
Fonte: Site Globo.com

Outra que sempre me agrada como veste...
Fonte: Site Globo.com

Voltou com tudo da maternidade!
Mas o que mais gostei foi o caimento do jeans.
Fonte: Site Globo.com

Muito fofo esse vestido Tufi Duek!
Meu look preferido!
Fonte: Site Globo.com

Beijos,
E até mais!

Camila Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário