segunda-feira, maio 09, 2011

BOBSTORE

Nos últimos meses comecei a observar o conceito de uma grife brasileira que não conhecia: a BOBSTORE. (O que eu estava vendo durante esses 15 anos?)

O que primeiro me chamou a atenção foram as publicidades veiculadas nas revistas de moda. E em uma visita recente ao Shopping Iguatemi de São Paulo, conheci a loja e me apaixonei pela marca. Infelizmente ela ainda não cabe no meu bolso com tanta facilidade, mas adorei admirar as peças muito bem cortadas, de extrema qualidade, e a loja aconchegante que mais parecia um closet. Para uma empresa o que importa mesmo é o consumo, mas me contento com a contemplação do que considero belo e bem pensado.

As criações são para mulheres elegantes e que gostam de novidade, de todas as idades, que não deixam nenhum questionamento a respeito de sua aparência. Uma hora um clássico reinventado, outra hora um moderno controlado, mas sempre muito feminino.

Consultei o site da loja (http://www.bobstore.com.br/) e me informei sobre a coleção Outono/Inverno 2011. A idéia criativa da BOBSTORE foi em cima das tendências COLOUR BLOCK, peles sem exagero (espero muito que sejam "fakes"), renda com jeito mais sexy, e na costura fina. Chique, criativa, mas sem nenhuma afetação. De colorida a nude, de alfaiataria a couro.

O clássico preto e branco nada óbvio.
Fonte: Publicidade veiculada na VOGUE de abril de 2011.

 Trench-coat em camurça com detalhe pespontado. Lindo!
Fonte: Publicidade veiculada na ELLE de maio de 2011.


 Combinação provável só com inteligência: brocado, renda, veludo e correntes. Amei!
Fonte: Publicidade veiculada na ELLE de abril de 2011.

Vou fazer uma viagem no meio do ano, de lua-de-mel, em que precisaria de toda essa coleção, mas não vai ser dessa vez (rs!). Fica aqui minha admiração pelo departamento criativo da marca.

Beijos,
Camila Farias.

Um comentário: