quinta-feira, maio 19, 2011

Aline Moraes em Cannes

Simplesmente maravilhosa!!
Eu A-D-O-R-O Reinaldo Lourenço! Ele é meu estilista preferido, dentro e fora do Brasil!
E eu e minha mãe, particularmente, gostamos muito desse vestido, desfilado na coleção OUTONO/INVERNO 2011. Amei o efeito óptico das contas pretas como se fossem um tecido estampado em poá, tridimensional.

Fonte: Site Globo, Revista Quem.

Fonte: Site Globo, Revista Quem.

Fonte: Site Globo, Revista Quem.

Sei que muita gente pode achar a roupa um tanto séria, mas acho que caiu bem pela situação, e porque o cabelão e a maquiagem sexys balancearam o visual.
E o melhor para mim ainda é a divulgação de um dos nossos gênios criativos! Grande Reinaldo!

Beijos,
Camila Farias
P.S.: Estive ausente devido a várias consultas médicas! Desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário