quinta-feira, julho 14, 2011

Enfim, eu como noiva!

Já coloquei imagens de três noivas famosas no meu blog, noivas que achei lindas, mas agora é a minha vez de aparecer aqui trajada de branco!
De todos que aparecem aqui o meu vestido foi o que mais gostei! Sem modéstia nenhuma! (rs!) O da Grace Kelly foi incrível, bordado com pérolas, mas o meu foi o que eu sonhei, como sempre me imaginei de noiva. Deu saudade quando eu tive que devolvê-lo! Ah! E o meu buquê também foi o mais lindo que já vi!
Meu vestido foi confeccionado na Black Tie, em São Paulo, e o modelo foi exclusivo, desenvolvido com a ajuda do estilista da loja, Sergio, a modelista, Orlene, e minha mãe. Os tecidos foram zibeline de seda, tule e renda francesa bordada.
O buquê foi elaborado em orquídeas brancas, por Elza Colaço, com ajuda do decorador geral Everaldo.
Eu me senti uma verdadeira princesa!

Entrando na Igreja.

Beijo oficial!

Pena que ficou pequena!

=)

Saída da Igreja!

Amor...

O vestido.

Costas do vestido.

Brinde a tudo de bom que é o amor!


Essa fui eu como noiva, clássica! As fotos não estão tão nítidas porque não são oficiais. E, infelizmente, o Blogger diminui mais ainda as imagens. Quando tiver melhores posto novamente.

Mil beijos, e até a próxima!
Camila Farias.

3 comentários:

  1. Ainda preciso dizer alguma coisa .... me emocionei de ver aquela menina linda que corria na praia, que acho que vi crescer, estar vestida de noiva, uma noiva linda, ai é quando nos damos conta como o tempo passa rapido! So tenho a desejar muitissimas felicidades a vc Camila! Desu abençoe seu amor! Bjsss
    Anne Helag

    ResponderExcluir
  2. Sim...quase esqueço, vc realmente estava uma princesa :)

    ResponderExcluir
  3. Eu fui uma noiva clássica, linda, mas o meu sempre tom de impetuosa ficou assim como meu sorriso em todas as fotos, você conseguiu ser uma noiva clássica, linda, cheia de sorrisos e encantos e mais uma vez sua meiguice superou todas as expectativas, ou seja, deslumbrante, beijo grande amiga!!

    ResponderExcluir