domingo, julho 03, 2011

¡Ausência!

Olá queridos visitantes!

Venho nesta breve postagem justificar o "abandono" ao blog!
Casei-me dia 25 de junho, e dia 28 estava embarcando em lua-de-mel para Santiago. Neste exato momento me encontro no vilarejo chamado Peulla, na Patagônia Chilena, e só retornarei ao Brasil dia 10 de julho. Durante esse tempo está bem difícil postar, mas estou fotografando meus looks de graus negativos! Outras imagens interessantes de moda ñ estou conseguindo, pois ñ vejo nada que se destaque no assunto. Só em Arquitetura que eu estou "viajando" de tanta beleza! Os chilenos realmente sabem projetar! Incrível!
Este é o hotel que estou hospedada por hoje, achei a imagem no google, e por coincidência o quarto que estou aparece na fotografia. Ele está circulado em vermelho, e é simplesmente maravilhoso!


O lugar é de uma beleza divina, e vale a pena visitar!

P.S.: Fui obrigada a "engolir" o acento "til", pois ñ tem no teclado daqui, só esse "ñ" que tem uma tecla exclusiva!

Beijos,
Camila Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário