quarta-feira, março 21, 2012

Inverno 2012 Dress To

Um dia desses pelo shopping aqui em Salvador mirei a vitrine da Dress To e me apaixonei por um vestido exposto, e só não comprei na hora porque realmente não dava ($$$)! Hihihihi!
Depois desse dia resolvi visitar o site da marca e me encantei mais ainda pela coleção Inverno 2012, que veio cheia de estampas fofas, estilo retrô e muita feminilidade, parecendo algo que uma bela francesinha usaria. Camisas leves, shorts jeans, e muitos vestidos acinturados e com saias rodadas, além de calças croppeds e maxi-cardigãs.
É uma coleção que protege do frio principalmente pela sobreposição de peças, o que faz com que seja adequada para os diferentes invernos do Brasil. Aqui em Salvador, por exemplo, a temperatura mais baixa que peguei foi 23º!

Imagem da campanha (observe a saia que linda com estampa de xícaras!):


Lookbook:











Os looks que o Divã de Moda amou:



S2


S2

E o vestido que paquerei no shopping, e que, vale ressaltar, é bem mais bonito pessoalmente! Já o imagino com um cinto colorido ou um colar de impacto:


De fato, uma coleção bastante jovial e de bom gosto, e que me fez o tempo todo lembrar da minha sobrinha, pois sei que ela também gostaria muito!

Beijos,
Camila Farias

2 comentários: