segunda-feira, outubro 03, 2011

Figurinos do Rock in Rio

A vontade de escrever este post começou depois de uma brincadeira no twitter com o figurino da banda Snow Patrol. Comentei que o vocalista parecia estar indo a Universidade numa segunda de manhã, atrasado, depois de um domingo de festa: "PQP, véi! Tô atrasadão!", e vestiu o que tinha na frente, mas com estilo. Alguns amigos gostaram, tanto que um deles me "cobrou" uma análise das roupas do Red Hot Chilli Peppers. E o que respondi? Eu envelheci e eles continuam adolescentes!
Completando aqui no blog, a homenagem na camisa, solicitada por Dinho Ouro Preto, foi muito mais uma forma de solidariedade a dor de uma mãe, do que mesmo ao filho morto.

Snow Patrol

RHCP

Além desses dois gatos, outras lindas também me chamaram a atenção. Foram Ivete, Katy Perry e Shakira.
Ivete estava glamour puro com o branco de gola poderosa!
Katy a boneca em pessoa, e ganhou meu coração com o kaftã gigante e estampado com a bandeira do Brasil.
E Shakira... bem... Shakira quase me matou de inveja naquele couro coladíssimo, bem arrematado por top dourado! Nada mais "diva do rock".

Maravilhoso!


Miss Universo!


Linda!

Glamourosa, rainha do "axé"!


Pode uma coisa dessa!?

Outras cantoras poderiam ter escolhido coisa melhor para vestir, como a "nada envolvida" Rihanna.
Confesso que não acompanhei muito o festival, pois, apesar de ter alguma vontade de conhecer o Rock in Rio, não deixo de fazer mil outras coisas boas para ficar na frente da TV.
Mas quem acompanhou visualizou melhor do que eu os figurinos usados pelos artistas.

Beijos,
Camila Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário