segunda-feira, setembro 12, 2011

Outra vez SALINAS!

Que eu adoro os biquínis da marca Salinas todos sabem, mas entrei hoje no site para paquerar e encontrei novidades do Verão 2012. Cada modelo mais lindo e jovial que o outro! Muita vontade de ter todos!!
Como falei em outro post, a Salinas me conquistou com uma estampa bonita e original, e fui conferir no http://www.salinas-rio.com.br as novas padronagens, desenvolvidas com sobreposição de fotos no mesmo filme, e encontrei muita paisagem carioca, menos "cute" e mais tropical. E como o Rio de Janeiro continua lindo, o resultado foi maravilhoso.
Sei que havia mostrado antes o desfile, mas nada como ver as peças prontinhas para usar.
Abaixo imagens das estampas Verão 2012 preferidas:

Estampa PAUTA.
Fonte: site SALINAS.

Estampa POSTAL.
Fonte: site SALINAS.


Estampa PRAIANA.
Fonte: site SALINAS.


Estampa TUCANO.
Fonte: site SALINAS.


Estampa EUFORIA.
Fonte: site SALINAS.


Para visualizar melhor aconselho visitar o site, e para comprar também (eu comprei meu último biquíni pela loja virtual, foi entregue corretamente, e não tive problema nenhum). Pude conferir em loja, e pessoalmente não deixam a desejar do que vi na internet.
E, para concluir este post, mostro os MEUS Salinas (em fotos não muito boas)! Os quais não vendo, não dou e nem empresto! (rs!)

O primeiro! O que roubou meu coração!

Realizando o desejo de ter um biquíni de bolinhas!


E mais bolinhas!

Outra estampa que me apaixonei.

A mais recente compra. Fofo, com naipes do baralho!

Aqui em Salvador nunca deixou de ser verão, logo, quem morar em cidades de clima parecido já podem usar e abusar da nova coleção!
Beijos,
Camila Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário