Nos últimos meses comecei a observar o conceito de uma grife brasileira que não conhecia: a BOBSTORE. (O que eu estava vendo durante esses 15 anos?)
O que primeiro me chamou a atenção foram as publicidades veiculadas nas revistas de moda. E em uma visita recente ao Shopping Iguatemi de São Paulo, conheci a loja e me apaixonei pela marca. Infelizmente ela ainda não cabe no meu bolso com tanta facilidade, mas adorei admirar as peças muito bem cortadas, de extrema qualidade, e a loja aconchegante que mais parecia um closet. Para uma empresa o que importa mesmo é o consumo, mas me contento com a contemplação do que considero belo e bem pensado.
As criações são para mulheres elegantes e que gostam de novidade, de todas as idades, que não deixam nenhum questionamento a respeito de sua aparência. Uma hora um clássico reinventado, outra hora um moderno controlado, mas sempre muito feminino.
Consultei o site da loja (http://www.bobstore.com.br/) e me informei sobre a coleção Outono/Inverno 2011. A idéia criativa da BOBSTORE foi em cima das tendências COLOUR BLOCK, peles sem exagero (espero muito que sejam "fakes"), renda com jeito mais sexy, e na costura fina. Chique, criativa, mas sem nenhuma afetação. De colorida a nude, de alfaiataria a couro.
O clássico preto e branco nada óbvio.
Fonte: Publicidade veiculada na VOGUE de abril de 2011.
Trench-coat em camurça com detalhe pespontado. Lindo!
Fonte: Publicidade veiculada na ELLE de maio de 2011.
Combinação provável só com inteligência: brocado, renda, veludo e correntes. Amei!
Fonte: Publicidade veiculada na ELLE de abril de 2011.
Vou fazer uma viagem no meio do ano, de lua-de-mel, em que precisaria de toda essa coleção, mas não vai ser dessa vez (rs!). Fica aqui minha admiração pelo departamento criativo da marca.
Beijos,
Camila Farias.
liiiidô quando crescer quero ser igual vc...
ResponderExcluirbjoks!!!
tamirys souza